Desde o primeiro contato até a conversão, parece que tem uma porção de etapas que acabam tomando muito tempo. Eu ainda faço boa parte de forma manual e sinto que isso trava o crescimento do meu negócio. Fiquei curioso pra saber: quais são as soluções modernas que vocês conhecem para deixar a tal “funil de vendas” mais simples e direto? Talvez existam ferramentas que possam agilizar isso sem perder a qualidade no atendimento.
top of page
Para ver como funciona, vá para o seu site online.
Soluções modernas para o funil de vendas
Soluções modernas para o funil de vendas
3 comentários
Curtir
3 comentários
Não é mais possível comentar esta publicação. Contate o proprietário do site para mais informações.
bottom of page
.png)

Achei interessante o tópico porque sempre aparece alguém trazendo experiências diferentes. Mesmo que eu não trabalhe diretamente com vendas, vejo que em qualquer área é comum tentar simplificar processos longos. Às vezes basta uma ferramenta que organiza melhor as informações, outras vezes é só mudar a forma de gerenciar o tempo. Gosto de acompanhar essas discussões porque acabam dando ideias que podem ser aplicadas em outros contextos, seja em projetos pessoais ou no trabalho.